OutlookUservoice_icon_outlook Outlook Feedback by UserVoice

New experiences in Outlook.com

Can't open email

cant open anything on windows 7 what have you done

2,101 votes
Sign in
Check!
(thinking…)
Reset
or sign in with
  • sso
  • facebook
  • google
    Password icon
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

tomcatfish@hotmail.com shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

445 comments

Sign in
    Check!
    (thinking…)
    Reset
    or sign in with
    • sso
    • facebook
    • google
      Password icon
      Signed in as (Sign out)
      Submitting...
      • Igor commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Quando acesso minha conta outlook, não consigo visualizar o conteúdo dos emails recebidos, nem os enviados. Aguardo suporte.

• alfredo.amt commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Que serviço ruim microsoft. E-mails não abrem e sem suporte para resolver os problemas.

• Thamirys commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Não consigo abrir meus emails! Consigo entrar no outlook, porm ao clicar no email, ele não abre.

• Ednei commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Quando abro meu e-mail, aparece uma tela em branco e não consigo ver nenhum conteúdo. A única maneira de ler o conteúdo é clicando em responder ou encaminhar, mas os hiperlinks da mensagem original estão desabilitados.

Por favor, corrija este problema o mais rápido possível !!!

• Graça commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Não estou conseguindo abrir meus email !!! Por favor estou precisando de uma solução.

• Graça commented  ·   ·  Flag as inappropriate

SOLUÇÃO URGENTE: E-MAILs NÃO QUEREM ABRIR

Espero que se resolva o mais rápido possível, pois muitos assim como eu, recebem diariamente a trabalho.

• Nayara Isis commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Faz uma semana que não consigo ler nenhum e-mail. Os e-mails são abrem, não consigo ler o conteúdo, nem responder ou encaminhar. Eu uso essa conta para trabalho e estou sendo prejudicada por isso.

• Guilherme Cordeiro commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Meus e-mails não abrem.
        Quando faço o login, a lista de e-mails (caixa de entrada, lixeira, enviados etc.) aparece normalmente.
        Contudo, quando clico em algum e-mail, o espaço no qual apareceria a mensagem só fica em branco.
        Já limpei e troquei o navegador, inclusive testei em outro computador, mas o problema persiste.
        Um amigo me relatou que está com o mesmo problema.

← Previous 1 3 4 5 22 23

New experiences in Outlook.com: Search

Feedback and Knowledge Base